Ano Natsu Matteru # Primeira Impressão

Yo!!!

Pra começar bem com o Blog resolvi postar as minhas primeiras impressões sobre o Anime “ Ano Natsu Matteru.

Antes de tudo devo ressaltar que Ano Natsu conta com a colaboração entre Yousuke Kuroda o criador de Onegai Teacher e Honey e Clover e Tatsuyuki Nagai o criador de Toradora! e AnoHana, fato que por si só já faz o anime merecedor de ser assistido.

Ano Natsu começa com um monologo de nosso protagonista, Kirishima Kaito, enquanto testa sua nova filmadora em cima de uma ponte, até o momento que vê um objeto cair do céu e num grande clarão é arremessando de cima da ponte, Kaito acorda na manhã seguinte sem lembranças do ocorrido (Kaito mora sozinho com sua irmã mais velha, Kirishima Nanami). Na escola Kaito se interessa por uma linda garota de cabelos vermelhos recém chegada, Takatsuki Ichika, ao perceber o interesse, o galanteador Ishigaki Tetsurou, amigo de Kaito, dá um jeito de aproximar os dois usando como desculpa o sonho de Kaito de gravar de um filme, onde é claro ela participaria, incrivelmente ela aceita ao mesmo sua colega de classe Yamano Remon juntamente a outras duas colegas de Kaito,  Kitahara Mio e Tanigawa Kanna também decidem participar do filme.

A desenvoltura do episodio chega a ser acelerada, mas nem por isso confusa, já nesse primeiro episodio a serie deixa bem explicito a que veio, isso sem contar seu belo design que não deixa nada a desejar.

Sem mais delongas ((Pode Conter Spoiller)) quando fiquei sabendo da serie e do combo maravilhoso dos produtores esperava algo mais parecido com “AnoHana” ( o titulo da serie e o autor dão essa falsa impressão), qual for minha surpresa em momentos do episodio parecer estar revendo Onegai Teacher, nesse momento você deve estar pensando “Quanto exagero, um clichezinho ou outro vemos em toda serie”. Ok um monologo, um objeto cai do céu, a perda de memória do protagonista e uma beldade recém chegada, não é o bastante? E que tal uma Lolita misteriosa?

Morino Ichigo: Onegai teacher

 X

Yamano Remon: Ano Natsu

-“Ta bom, Ta bom, mas lolitas são mais comuns que Tsunderes hoje em dia” – Sem sombra de duvida, mas….. alguém se Lembra da Marie?

Marie: Onegai Teacher

X

Yno: Ano Natsu

– “Ok Me convenceu, isso quer dizer que não devo assistir a serie?”- Muito pelo contrario apesar de todas essas referencias a Onegai Teacher, não acho que seja o fim para Ano Natsu, creio que até por a desenvoltura deste primeiro episodio tenha sido do jeito que foi que continuarei a assistir firme e forte, a sensação de nostalgia ao ver o episodio não me deixou nem um pouco desconfortável, tanto por que Onegai foi um marco pra mim, ele deu inicio a “Minha Vida Otaku” propriamente dita sendo o primeiro anime que baixei e assisti inteiramente no computador. No mais Ano Natsu promete ser uma das melhores series da temporada continuarei a assistir e postarei meus relatos aqui. ^ . ^

Imagens do Anime:


Proxima postagem provavelmente primeiro projeto como Fansub :B

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: